domingo, 21 de outubro de 2012

Faça você mesmo ♔


Acho que todo mundo já teve aquela calça, ou short, em que o fechecler fechava, mas segundos depois  já estava aberto. Nunca esqueço da vez que fui à rua e logo depois de passar por um cara loiro gato, uma mulher me parou falando que meu fechecler estava aberto. Ai que eu fui entender por o cara estava me olhando tanto... E sobre a bendita calça, estava jogada no meu armário, não tive mais coragem de usá-la. Até que um belo dia, passeando pelo pinterest achei a solução para esse problema, e sem gastar nada!
Você só irá precisar de um anel de chaveiro e uma moeda para ajudar a colocá-lo.



Caso sua calça, ou short, seja como a minha que o anel de chaveiro não vai até o botão da calça e só pregar um botão, que seja grande, onde o anel irá prender. Como eu fiz, abaixo: